06/04/2018

Assaltante é morto pela PM após fazer família refém no Piauí

Três suspeitos armados tentaram assaltar comércio, mas entraram em confronto com a polícia. Um deles foi preso e um terceiro fugiu.

Um dos suspeitos foi preso pela polícia em Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

Três suspeitos armados fizeram um comerciante, a família dele e funcionários reféns durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (6) na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A polícia foi acionada e ao entrar no local iniciou um confronto. Um dos assaltantes morreu.




"Eles começaram a atirar contra os policiais e um dos suspeitos acabou morto, um preso e o terceiro fugiu. Segundo o comerciante, se não fosse a ação rápida da polícia teria ocorrido uma tragédia maior, pois um dos assaltantes estava com arma apontanda para a sua cabeça e das crianças", contou o subtenente Marcelo Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local (Foto: Reprodução/TV Clube)

Conforme o subtenente, os assaltantes estavam atrás de um cofre no comércio, que não existe. Os suspeitos já vinham realizando outros assaltos na região, mas só foram capturados nesse confronto com a polícia.

"Duas armas e o moto tomada de assalto em Timon foram apreendidos com os suspeitos. Além de notebook, relógios, celulares e dinheiro", acrescentou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES