10/04/2018

Após perseguição, polícia recupera motocicleta furtada em Luís Correia



Na noite dessa segunda-feira (09), por voltas das 23h00, na estrada que dar acesso à praia do Macapá, no trecho do Resort Carnaubinha, foi realizado o acompanhamento tático a dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo Fan 125 es, cor preta, placa NIV -6446, Luís Correia Piauí. 




Ao perceber a viatura, os dois empreenderam fuga, logo após iniciar o acompanhamento, os indivíduos entraram em uma região de dunas com objetivo de ludibriar a polícia, apesar da região ser de difícil acesso para circulação de veículos, a equipe de serviço avançou no terreno acidentado, devido à dificuldade do local os elementos perderam o controle da motocicleta e caíram, empreendendo fuga a pé, infelizmente não foi possível fazer progressão no terreno. os acusados deixaram a motocicleta que é produto de furto, 01 (um) simulacro, 01 (um) espeto. 



O veículo foi furtado no Bairro Coqueiro município de Luís Correia, os objetos foram levado até a sede da CIPTUR para realização dos procedimentos legais, e a motocicleta será restituída a proprietária.




Ten. Mesquita Junior 

CIPTUR P5

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES