02/03/2018

Vidente diz que casamento de Whindersson não vai durar muito


Carlinhos Vidente, o sensitivo que deu o que falar desde que teria previsto a queda do avião com o time da Chapeconse, resolveu fazer uma previsão sobre o piauiense Whindersson Nunes.


O vidente, que também teria previsto que Neymar não estaria na Copa da Rússia este ano, disse que o casamento do youtuber com a cantora Luíza Sonza não vai durar muito, e terminaria por causa de ciúmes. A entrevista foi concedida ao canal do Rufis Jr. no Youtube.

"Eu gostaria de falar a verdade. Eu gostaria de dizer para ele, e que minhas palavras fossem mentirosas,tá?! Vai depender demais da conta dele, e olha que ele é um menino que qualquer mãe gostaria de ter um filho que nem ele. Um cara espontâneo, maravilhoso, mas dificilmente ele vai manter esse casamento. Dificilmente ele vai manter esse cavamento, pode escrever para vocês ver, dificilmente, não é casamento para três anos nem dois anos, eu quero ser mentiroso"

"Incompatibilidade do casal, alguma coisa vai acontecer, ou alguém vai por areia no casamento dos dois, é ciúmes, pronto, ele é super talentoso, tem que levantar a cabeça e acreditar no potencial dele que o resto ele tira de letra", completou.

O piauiense casou na última quarta-feira (28/02) em Alagoas numa cerimônia emocionante e numa festa badalada.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES