19/03/2018

UESPI é ganhadora na categoria Professor de T.I. do Prêmio Interaje 2017

Prof. Me. Rodrigo Baluz (à direita) recebe prêmio na categoria Professor de T.I. | Foto: Instituto Interaje

Na ultima sexta-feira, 16, o Instituto Interaje revelou os nomes dos ganhadores do Prêmio Interaje 2017. O Professor Mestre Rodrigo Baluz, do Curso de Ciências da Computação da UESPI em Parnaíba, foi o ganhador na categoria Professor de T. I., recebendo 55,96% dos votos.


Nesta edição foram avaliados trabalhos, personalidades e instituições que integram as categorias de: Conteúdo (Blog, Vídeo, Podcast); Startup do Ano; Professor de T.I. do Piauí; Profissional de T.I.; Movimento Social; Reportagem de T.I.; Interação ON/OFF; Página de Redes Sociais; Empreendedor(a) do Ano e Portal do Interior do Piauí.

“É muito gratificante ver o resultado de uma filosofia de trabalho ser reconhecida por meio de uma premiação. Isso mostra que empreender em pessoas é importante. Tenho uma preocupação muito grande com meus alunos, em oportuniza-los um cenário inovador e de formação qualificada. Este é o segundo ano que recebo está premiação (2015 e 2017), e agradeço aos parceiros e à UESPI que me proporcionam a liberdade de aplicar os projetos,” afirma Rodrigo Baluz.

O Prêmio Interaje, é uma iniciativa do Instituto Interaje que, visa a valorização de profissionais que trabalham com conteúdos web premiando aqueles que mais se destacaram durante o ano. A 8ª edição do prêmio se concentra nas indicações abertas em 2017.

Assessoria de Comunicação - UESPI
comunicacao@uespi.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES