03/03/2018

Sesc Praia, em Luis Correia no litoral piauiense terá o maior toboágua do Nordeste

O litoral do Piauí vai superar “Beach Park” com promessa de maior toboágua do Nordeste; Será um dos maiores parque aquático do Brasil.

Assessoria de imprensa do Sesc PI, por outro lado, informou que já há materiais chegando à cidade e que o parque ficará localizado em frente ao Sesc Praia (Foto: Reprodução Uol).

A informação foi confirmada pelo presidente da Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante, que disse que projeto do parque aquático em Luís Correia já está em fase de montagem dos equipamentos no litoral do estado.

O piauiense não precisará se deslocar até a Região Metropolitana de Fortaleza (CE) para se divertir no famoso toboágua (escorregador aquático) do “Beach Park”. É que o Sesc Piauí está em fase de projetos da construção do maior brinquedo do tipo do Nordeste, na cidade de Luís Correia, litoral do estado, superando o vizinho cearense. A informação foi dada pelo presidente da instituição no Piauí, Valdeci Cavalcante, em entrevista à TV Meio Norte, na manhã desta sexta-feira (02/03).

O setor de engenharia da instituição confirmou o início das obras ao OitoMeia, ressaltando que as mesmas ainda estão na fase de projetos. Todavia, quem atendeu a equipe, identificado como engenheiro Constantino, disse que somente o presidente Valdeci poderia se pronunciar sobre o assunto. A assessoria de imprensa, por outro lado, informou que já há materiais chegando à cidade e que o parque ficará localizado em frente ao Sesc Praia.

“Nós estamos montando o maior toboágua do Nordeste. Maior até que o do Beach Park. As obras já foram licitadas. Esse parque aquático era do Espírito Santo, que o comprou e ficou maior que o que precisavam. O diretor de lá, que é meu amigo, doou para o Piauí e nós já começamos as obras. O toboágua e o complexo já estão lá em Luís Correia. Estamos na fase de montagem dos equipamentos”, ressalta Valdeci ao jornalista Ieldyson Vasconcelos.

Fonte: Oito e Meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES