27/03/2018

Sedet apresenta projeto do Distrito Industrial de Parnaíba


A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet) realizou nesta segunda-feira (26) uma reunião com objetivo de apresentar o Distrito Industrial de Parnaíba. No encontro ocorrido na sede Associação Comercial, o secretário José Icemar Lavor Nery, o Nerinho, foi representado pelo assessor técnico Raimundo Castro.


O Distrito Industrial de Parnaíba deve contar com uma área de 85 mil metros quadrados, sendo que, inicialmente, será dividido em quatro zonas, segundo as respectivas atividades da empresa. Cada setor tem o total de 56 lotes, com o tamanho de 100 x 500. A venda dos terrenos será subsidiada pelo Governo do Estado e o empresário pagará apenas 5% do valor de mercado.

Ainda segundo o projeto, que vai estar situado ao lado da ZPE de Parnaíba, o empreendimento deve receber infraestrutura e condições de trafegabilidade no processo de deslocamento de caminhões e equipamentos através das vias. O distrito contará também com terraplanagem; pavimentação; drenagem superficial; sinalização; rede de distribuição de energia, água e esgoto.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES