12/03/2018

Secretário Municipal de Educação visita escola vítima de arrombamento


O Secretário Municipal de Educação Carlos Eduardo Pinheiro Araripe visitou na tarde desta sexta-feira (09), a Escola Municipal de Educação Infantil Tia Erinelda, localizada no bairro Santa Luzia. A escola foi vítima de arrombamento durante a madrugada.


Logo do conhecimento do fato, o prefeito Mão Santa determinou que todas as medidas de segurança necessárias fossem tomadas junto à escola para que o fato não se repetisse.


Em contato com a Secretária de Infraestrutura Srª Maria das Graças de Moraes Souza, foi decidido que o muro da escola será ampliado verticalmente e serão instaladas concertinas ao redor de todo o local.


A guarda patrimonial está desenvolvendo estratégias para suprimir as invasões aos prédios públicos. A Escola Municipal de Educação Infantil Tia Erinelda, fica localizada atrás de um prédio abandonado pertencente ao Governo do Estado e ao lado de outro prédio abandonado, deixado pela gestão municipal anterior.


O Secretário Carlos Eduardo informou que o prédio pertencente ao município passa por estudo de viabilidade econômica para reforma e só então deverá ser dada uma destinação ao mesmo. Quanto ao prédio do Governo do Estado, o mesmo está servindo de ponto para venda e uso de drogas. Nesta semana a Prefeitura de Parnaíba deverá enviar documentos cobrando destinação do prédio estadual.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES