03/03/2018

Sarah Menezes assina contrato de um ano com o Flamengo

Piauiense conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres


Nesta sexta-feira (02), a piauiense Sarah Menezes assinou contrato de um ano com o Flamengo e agora é mais uma atleta olímpica do rubro-negro. Medalhista de ouro nos Jogos de Londres, em 2012, a judoca chega para reforçar os esportes olímpicos do clube da Gávea.


Flamenguista, Sarah não escondeu que está muito feliz em atuar pelo time carioca. A contratação de Sarah faz parte de um projeto do Flamengo de reforçar seus esportes olímpicos.

"Estou muito feliz em fazer parte da Nação Rubro-Negra. Minha família inteira torce para o Flamengo. Lá em Teresina, a gente se reúne em casa para ver os jogos, todo mundo de camisa, com bandeiras. Família fanática. E agora eu estou muito feliz de ajudar o clube como atleta. E já convoco a Nação para torcer pela gente também no tatame", disse a judoca.
Sarah Menezes posa com símbolo do Flamengo no quimono (Crédito: Reprodução )

Primeira mulher brasileira medalhista de ouro em uma Olimpíada no judô, Sarah ainda foi campeã de quatro Copas do Mundo e também de um Pan-Americano. No Flamengo, a judoca se juntará à Karla, companheira de seleção, e à técnica Rosicleia Campos, treinadora da equipe nacional.

Piauienses no Flamengo
No clube carioca, Sarah irá se juntar a outros piauienses, todos da equipe profissional de futebol. O lateral esquerdo Renê e o volante Rômulo são naturais da cidade de Picos, enquanto o também volante Jonas é natural de Teresina.

Fonte: Globoesporte.com/Via MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES