07/03/2018

Rone prende cinco suspeitos de fazerem arrastão e disparos em via pública

Divulgação Rone

Cinco suspeitos foram presos após arrastões na zona Norte de Teresina. A primeira ação criminosa ocorreu nas imediações de um shopping e em seguida se deslocaram para um bar na avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. 




"Eles atacaram, primeiramente, próximo ao shopping e efetuaram um tiro que não acertou em ninguém. Diante da situação ficamos em alerta fazendo rondas e flagramos o bando já em um bar na Centenário. Um deles reagiu e foi baleado na perna", contou o capitão Rafael Nepomuceno, da Rone. 

Divulgação Rone

O baleado foi identificado como Jeferson Gutiê. O restante do grupo foi capturado nas imediações da Praça do Marques após perseguição da Rone. 

"Lá houve mais disparos, mas ninguém foi atingido", reitera o PM. 

Foram presos dois casais e mais um suspeito que foram atuados por roubo, tentativa de homicídio e associação criminosa. Eles foram identificados como : Pablo Ramon de Sousa, Jefferson Gutieli Rodrigues Delmiro, Maria Das Dores Lima de Oliveira, Antônia Lia da Silva Ribeiro e Marcelo Tiago Menezes Texeira.

Divulgação Rone
Divulgação Rone
Divulgação Rone

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, dinheiro, vários relógios e celulares. Os suspeitos estavam em um carro Corsa Classic com placa adulterada. 

Divulgação Rone

Duas pessoas que estavam prestes a embarcar no aeroporto de Teresina também foram vítimas do grupo criminoso. O caso ocorreu na madrugada desta terça (05).

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES