14/03/2018

PROCON municipal realiza evento “Consumidor consciente”


Evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Parnaíba.


Em alusão ao dia do consumidor, o PROCON de Parnaíba realizou um ciclo de palestras, onde foram discutidos temas de importância ao dia a dia do consumidor.


A Primeira Dama do Município e Secretária Interina do Trabalho e Defesa do Consumidor, Srª Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizou a abertura do evento e destacou a importância do PROCON de Parnaíba: “O PROCON de Parnaíba é da maior importância, pois o consumidor que tenha os seus direitos violados, pode contar com um local, com pessoas especializadas que é o PROCON. Lá há técnicos mantidos pela Prefeitura de Parnaíba e, estes técnicos irão em busca dos direitos com audiências de conciliação e, se precisar, ingressar na justiça”. Pontou a Secretária.


À frente do PROCON de Parnaíba está a advogada Rosângela Mourão, que exerce o cargo de Secretária Executiva do órgão. Ela foi uma das palestrantes do evento desta quarta-feira, e proferiu a palestra “PROCON Municipal: Estrutura, Gestão e Procedimentos”, onde explanou sobre toda a estrutura de funcionamento do PROCON Municipal.


Dando continuidade ao evento, proferiram palestras o Gerente do Banco do Brasil (agência centro) Sr. Daniel Amaral e, o Assessor Técnico do MPCON, Dr. Ricardo Mendes de Moura, que, palestrou sobre “O direito do consumidor e suas nuances cotidianas”.


O PROCON Municipal ainda realizará nesta quinta-feira (15), um evento na Praça da Graça – Centro de Parnaíba, ainda em alusão aos direitos do consumidor.




O consumidor que quiser entrar em contato com PROCON Municipal, poderá ir até sua sede localizada na Rua Pires Ferreira, 515 – Centro, através do telefone (86) 3322-2362, ou o número de serviço 151, além disso ainda há o e-mail procon@parnaiba.pi.gov.br

VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO:


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES