21/03/2018

Polícia prende suspeito de estuprar menina de nove anos em cidade do Piauí

Imagem: Ilustrativa 

O suspeito de estuprar uma menina de nove anos foi preso nesta terça-feira (20/03) na cidade de Palmeira do Piauí. A denúncia foi feita pela família, que comunicou o caso à polícia após encontrar a criança com ferimentos.


Após uma operação da Força Tática, Polícia Civil e Polícia Militar, o homem identificado como William foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. Depois de ser ouvido no Distrito Policial, ele deverá ser encaminhado ao presídio. 

De acordo com o portal B1, o homem é amigo da família e o crime aconteceu na segunda-feira (19/03). Uma pessoa que fazia caminhada ouviu gritos de socorro vindos da mata, adentrou no local e encontrou a criança de nove anos de idade. A vítima havia sido violentada e tinha várias marcas de mordidas no corpo.

A menina foi levada para casa e disse à família que havia sido atacada por cachorros, mas posteriormente resolveu contar com detalhes tudo o que havia acontecido, e disse ter mentido por medo. "Ele estava armado e me ameaçou de morte", teria dito a garota.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Bom Jesus para atendimento médico e perícia e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Portal B1/Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google