06/03/2018

Polícia Militar flagra homem com drogas e prende casal por tráfico


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, prendeu três pessoas por envolvimento no tráfico de drogas por volta das 09h30 desta terça-feira (06/03), no Bairro Piauí, em Parnaíba.




Foram presos Benedito Evaristo dos Santos, 48 anos, conhecido “Cebolinha”, e o casal Ângelo Freire de Oliveira Silva, 40 anos, conhecido “Crispim”, e Paula Emanuela Sousa Soares, 25 anos, ambos são donos de um bar onde a polícia fez a apreensão. Segundo o sargento Farlon, o “Cebolinha” descartou um frasco na presença da polícia e foi abordado. Nos bolsos havia duas porções de maconha. Dentro recipiente foram encontradas 25 pedras de crack.


Questionado sobre a propriedade da droga, “Cebolinha” respondeu que estava vendendo para o “Crispim”. Este por sua vez, negou ser o proprietário da droga. Após uma vistoria foram apreendidos ainda no estabelecimento R$ 56 e papel alumínio. O sargento Farlon disse que no bar, funciona um prostíbulo e em meio a isso é feita a venda de drogas. O caso está na Central de Flagrantes. Os dois homens foram apresentados pela Polícia Militar por tráfico de drogas e a mulher por associação criminosa.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES