20/03/2018

Policia militar apreende drogas e desvenda assaltos em Buriti dos Lopes


O GPM da polícia militar de Buriti dos Lopes sob o comando do Sargento Vieira, realizou na noite desta segunda-feira (19/03) por volta das 22:30h, uma séria de prisões e apreensões de drogas e desvendou assaltos que estavam ocorrendo na cidade nas últimas horas.





De acordo com o sargento Vieira, participaram da ação o SD P. Santos, Cabo Almeida e Sargento A. Filho que culminou na prisão do meliante Francisco Weslley da Silva Santos vulgo 'Edinho', acusado de praticar vários assaltos na cidade. Edinho que possui uma extensa ficha criminal, saiu recentemente do sistema prisional de Parnaíba e já estaria nas ruas de Buriti dos Lopes realizando vários delitos. 


De acordo com a polícia, Edinho estaria usando essa motocicleta (fotos) para praticar assaltos a idosos a mão armada na cidade. Edinho foi preso nesta madrugada por volta das 5h e encontra-se preso na delegacia de polícia civil em Buriti dos Lopes.
Outra prisão:


Ainda de acordo com informações da polícia, uma outra boca de fumo teria sido fechada na cidade na noite desta segunda-feira (19), por volta das 22:30h. Um traficante identificado com Denilson Ferreira da Silva, 23 anos vulgo "Mãozinha" foi preso no bairro Macambira acusado de tráfico de drogas, onde foram encontrados e apreendido no poder do tráficante, uma quantia de R$681,00 reais, 43 pedras crack e 23 trouxinhas de maconha além de uma grande quantidade de crack e maconha a granel.


O acusado foi conduzido para central de flagrantes em Parnaíba onde encontra-se preso. Um outro indivíduo identificado com Antônio Marcos, foi preso nesta madrugada juntamente com Edinho acusado de arrombar e furtar uma loja de celulares no centro da cidade.


Fonte: Portal do Rurik Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES