23/03/2018

Piauiense é morto a pauladas e facadas em Viçosa do Ceará; Civil investiga caso


Foto: Divulgação/PM

Um piauiense de 52 anos, identificado como Osvaldo Gomes da Silva, foi morto com facadas, pauladas e pedradas nesta quinta-feira (22/03), em uma casa situada na localidade Pirapora, por trás do posto da SEFAZ, zona rural de Viçosa do Ceará.


Osvaldo Gomes era proprietário de uma barraca de tiro ao alvo, cuja instalação ficava nas proximidades de onde aconteceu o crime.

Familiares e amigos acreditam que o homem tenha sido vítima de latrocínio ao reagir a ação dos criminosos. Já a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acredita em acerto de contas, tendo em vista que a vítima possuía processos na Comarca de Tianguá-Ceará pelos crimes de homicídio e organização criminosa.

No local do crime os militares apreenderam uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, de cor preta, com placa NIF-2757/ Buriti dos Lopes-PI, furtada na última segunda-feira (19), na cidade de Buriti dos Lopes.


Foto: Divulgação/PM

A polícia investiga se a moto foi utilizada pelos criminosos.

Uma equipe da Perícia Forense, do Ceará, esteve no local realizando a investigação e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.


Foto: Divulgação/PM

Fonte: Com informações da página do Facebook: Polícia Militar- Viçosa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES