03/03/2018

Parnahyba e Flamengo empatam sem gols no Albertão

Em jogo com poucas chances de ambos os lados Parnahyba e Flamengo ficaram no empate sem gols.

Albertão quase vazio recebe Parnahyba x Flamengo(Foto: Globo Esporte)

Com público inexpressível no Estádio Albertão em Teresina, Parnahyba e Flamengo se enfrentaram neste sábado (03/03) pela 6ª rodada do campeonato piauiense.


Foi um jogo apático com poucas chances para ambos os lados, resultando em um empate sem gols.
Primeiro tempo:

O Parnahyba foi mais ofensivo no começo da partida, até que aos 21 minutos, Gaúcho recebe em profundidade lançamento de Evandro e, livre, finaliza com força em direção ao gol, batendo nas redes pelo lado de fora e quase abre o placar. Aos 24 minutos Árbitro paralisa a partida para alguns minutos para hidratação dos jogadores.

Aos 28 minutos Fred recebe na entrada da área, finaliza de perna esquerda e quase acerta o gol, bola passa raspando o travessão do Parnahyba.

Aos 32 minutos Levi recebe nas costas da defesa do Parnahyba e emenda chute, mas Marcos Gasolina salva o que seria o primeiro gol da partida.

Aos 45 minutos o Parnahyba desperdiça uma grande chance em cobrança de falta perigosa na área do Flamengo-PI e é surpreendido com rápida subida em contra-ataque dos rubro-negros. Leão só não chega ao gol adversário porque Fred é pego em impedimento.

E assim termina o primeiro tempo sem gols.

Segundo tempo:
O Parnahyba volta com a mesma equipe que terminou o primeiro tempo, aos 3 minutos Fabinho entra em diagonal rumo à grande área, mas sofre falta na intermediária, cobra a falta e a bola bate na defesa.

Ataque do Flamengo-PI faz pressão na marcação e complica saída de bola do Parnahyba.

O Técnico Danilo Queiróz aos 9 minutos faz duas substituições simultâneas, colocando Marabá no lugar de Idelvando e Erivelton, substituindo Fabinho.

Aos 14 minutos, quase acontece o gol do Flamengo: Evandro aproveita bobeada da defesa azulina, serve Fred, que chuta rasteiro, obrigando o goleiro César a fazer uma difícil defesa.

Aos 19 minutos o atacante Erivelton teve uma grande chance de marcar seu primeiro gol com a camisa azulina recebendo a bola quase na pequena área, chuta rasteiro no contrapé do goleiro, mas Lucas Paulita faz uma grande defesa.

Aos 30 minutos o Flamengo ficou na defensiva, obrigando o Parnahyba a partir para o ataque, mas a melhor chance do Tubarão surgiu aos 44 minutos com Marabá cobrando escanteio, e Miltão escorando de cabeça, mas a zaga manda a bola para fora.

O Jogo foi até aos 49 minutos, sem chances de criações de jogadas de ambas as equipes, com isso, o jogo terminou empatado em 0x0.

Com este Placar o Parnahyba vai a 6 pontos no campeonato ficando provisoriamente na 4ª posição, já que domingo(04/03), a rodada continua com o 4 de Julho X River em Piripiri.

O Flamengo conseguiu seu primeiro ponto no campeonato e continua na última colocação.

Poucas chances levaram ao empate sem gols(Foto: Globo Esporte)

O Parnahyba enfrenta na próxima quarta-feira (07/03),as 19hs a equipe do 4 de julho no Estádio Verdinho em Parnaíba.

Parnahyba: 1–César, 2-Alex, 3-Miltão, 4-Gilmar Bahia, 5-Marcos Gasolina, 6-Fábio, 7-Janio Daniel(Roberto), 8-Ramon, 9-Italo, 10-Idelvando(Marabá), 11-Fabinho(Erivelton). Técnico: Danilo Queiróz.

Flamengo: 1-Lucas, 2-Douglas, 3-Alisson, 4-Jackson, 5-Pimentel, 6-Jucá, 7-Alessandro, 8-Fred, 9-Evandro, 10-Levi(Bruno), 11-Gaúcho. Técnico: Paulo Júnior.

Arbitragem:
Árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira
Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga
Assistente 2: André da Silva Andrade
Quarto Arbitro: Antonio Francisco Cordeiro de Paula.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google