09/03/2018

Operação prende cinco homens suspeitos de assaltar postos de combustíveis no Piauí


Foto: Maelson Ventura

Cinco suspeitos de realizar vários assaltos a postos de combustíveis em Teresina foram presos nesta quinta-feira (08/03) e apresentados no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).


A operação contou com a participação da Polícia Civil e a Polícia Militar, resultando na apreensão de armas, veículos, dinheiro, aparelhos de comunicação e outros artefatos que auxiliavam nos assaltos.

Os presos foram identificados como: Francisco Mardonio Cirino da Costa, Carlos Lima Araújo, Francisco das Chagas Silva Freire, Mardone Silva Freire e Javan Silva Freire. Eles foram encontrados em uma casa no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Foto: Maelson Ventura

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, os suspeitos confessaram o crime e alguns deles já possuem passagens pela polícia por outros delitos, principalmente na região dos municípios de Campo Maior, Nossa Senhora dos Remédios e Barras.

Dos veículos que estava sendo usados pela quadrilha, um tinha registro de roubo e outro a placa clonada. Fábio Abreu também disse que essa é somente uma parte da quadrilha, os demais integrantes ainda estão sendo procurados.

Ao todo os homens realizaram cerca de oito roubos a postos de combustíveis. Os valores levados pela quadrilha ainda não foram contabilizados.


Foto: Maelson Ventura

Foto: Maelson Ventura

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES