28/03/2018

Mototaxista mata jovem com cinco disparos de arma de fogo no Piauí

Segundo a Polícia Militar, suspeito e vítima eram vizinhos, mas existia uma rivalidade entre os dois.

Delegcia Regional de Canto do Buriti acompanha o caso (Foto: Ellyo Teixeira / G1)

Um suposto mototaxista é suspeito de matar um jovem identificado como Gabriel do Nascimento Oliveira, 23 anos, com cinco disparos de arma de fogo no município de Canto do Buriti, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tinha um relacionamento afetivo com a esposa do jovem.


Um levantamento preliminar da PM aponta que os dois eram vizinhos e existia uma rivalidade entre eles por conta desse suposto envolvimento entre a esposa da vítima e o suspeito. Testemunhas relataram à PM que o suspeito efetuou os disparos contra a vítima e empreendeu fuga logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido e levado para o Hospital Estadual Domingos Chaves para o exame cadavérico e os demais procedimentos legais.

Guarnições da PM estão em diligência para tentar localizar e prender o suspeito. A 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Canto do Buriti vai investigar e conduzir o inquérito do caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES