03/03/2018

Motorista é lançado para fora de carro e passageiro fica gravemente ferido em acidente em Cocal


Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (02/03), envolvendo um automóvel modelo Corsa Classic, de cor cinza, deixou o saldo de dois feridos, um em estado grave. O fato aconteceu na altura da localidade Baixa do Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


O automóvel era conduzido por João Batista Gomes dos Santos, conhecido popularmente como "Batista Mocinha", de 50 anos; tendo como passageiro um homem identificado como Alciomar Gomes da Silva, de 36 anos.

Samu fazendo o atendimento a João Batista Gomes dos Santos, conhecido popularmente como "Batista Mocinha"

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, o veiculo trafegava pela rodovia que interliga Cocal ao povoado Brejinho (zona rural de Luís Correia), quando o motorista perdeu o controle da direção no trecho que compreende as localidades Camará e Frecheira. O carro saiu da pista, bateu em várias pedras e só parou depois de colidir em uma cerca de arame farpado. Com o impacto o carro ficou parcialmente danificado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros às vitimas. Batista Mocinha foi arremessado para fora do carro e encontrava-se consciente com escoriações por todo o corpo; enquanto Alciomar Gomes apresentava sinais de traumatismo craniano.


As vitimas foram encaminhadas ao hospital de Cocal, onde receberam atendimento médico, na qual Batista Mocinha ficou internado em observação. Alciomar Gomes foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passará por uma avaliação mais detalhada, haja vista que seu estado de saúde é considerado grave.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google