14/03/2018

Jogadores se envolvem em briga e são demitidos após cartola flagrar confusão

Miltão e Alex Santos, zagueiro e lateral-direito do Parnahyba, discutem em frente ao CT do clube, no litoral do Piauí, e diretores chegam no momento do bate-boca: "Vimos e dispensamos"

Titular do Parnahyba, zagueiro Miltão (à esquerda) se envolve em discussão com Alex Santos (Foto: Didupaparazzo)


- Nós temos uma cartilha aqui no clube que, no Artigo 4, deixa bem claro que, se o atleta se envolver em algum tipo de confusão, ele será dispensado. E eles sem envolveram numa briga do lado de fora do CT. Estavam de cabeça quente e discutiram. No momento, nós estávamos chegando lá e vimos tudo. Foram dispensados por indisciplina – relatou Batista Filho.

Miltão faz postagem reflexiva um dia depois da discussão com Alex Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Poucas horas depois, Miltão fez uma postagem em sua página pessoal em uma rede social. Na publicação, o zagueiro está com uniforme de treino do Parnahyba e fala em humildade, integridade e reflete sobre a tomada de decisões.

- Gostaria de não falar sobre esse acontecido para não prejudica ele e sua carreira. Foi muito desleal da parte dele, mas acredito que ele aprendeu o significado de humildade - resumiu o zagueiro Miltão.

Os dois faziam parte do time titular que está na disputa do Campeonato Piauiense. A confusão entre os jogadores aconteceu poucas horas após o empate do Tubarão em 2 a 2 com o Piauí, pela sétima rodada do estadual.

O resultado manteve o time do litoral fora da zona de classificação com oito pontos, um a menos que o 4 de Julho, quarto colocado. Por conta do fim do prazo de inscrições de novos atletas no campeonato, o Parnahyba não fará novas contratações.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES