29/03/2018

Defeito em ponte no Sul do Piauí aumenta com a força das chuvas

Base de um das alças da ponte que passa sob o rio Talhada cedeu e atingiu parte do asfalto. DER informou que reparos devem ser feitos após o feriado da Semana Santa.

Dano na alça da ponte sob o rio Talhada, na PI 236. (Foto: Magno Bonfim/TV Clube)

Imagens captadas por uma equipe da TV Clube revelou que o problema em uma das alças da ponte que passa sob o rio Talhada aumentou por conta das chuvas. A ponte está localizada na rodovia PI-236, e fica a 10km de Oeiras. A estrada liga o município a BR-230, passa pela cidade de Tanque do Piauí até a BR-343.


Uma placa foi colocada no local para avisar os motoristas sobre o problema. O buraco aumentou com a força das chuvas constantes na região, e invadiu a faixa lateral da rodovia PI-236. A estada foi parcialmente ainda na terça-feira (27).

O Departamento de Estradas e Rodagens informou que foi notificado sobre o problema. O DER recebeu um ofício da Prefeitura de Oeiras sobre o estrago na alça da ponte, e que uma empresa especializada já foi notificada para fazer o reparo no trecho. Segundo o DER, as obras no local devem iniciar após o feriado da Semana Santa.

Imagem produzida terça-feira (27) mostra dano na ponte do rio Talhada, na PI-236. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Oeiras)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google