16/03/2018

Danilo agradece Parnahyba em despedida: "Tempo nos empurra para outros desafios"

Ex-técnico do Azulino, desligado nesta quinta-feira, destaca parceria no curto tempo de comando do Tubarão: "Carinho e respeito". Em três jogos, Danilo Queiroz empatou todos eles

Danilo Queiroz Parnahyba (Foto: Reprodução)

Demitido do Parnahyba depois de três jogos, Danilo Queiroz agradeceu ao curto tempo em que esteve no clube do litoral. Nesta quinta-feira, em mensagem publicada na rede social, o treinador fez uma dedicatória especial à torcida azulina, agradecendo o carinho e o respeito. No lugar de Danilo, o Tubarão terá o auxiliar Beto no comando do time nas últimas duas rodadas da fase de classificação do Campeonato Piauiense.


- Quero agradecer ao carinho a todos pelos dias que passamos juntos. Meu muito obrigado à torcida, que tanto sorrimos juntos. Gostaria de ter estado do lado de dentro do campo, mas o tempo nos empurra para outros desafios. Agradeço à diretoria e todos que fazem a instituição, principalmente, a torcida que me acolheu com muito carinho e respeito – escreveu Danilo.

Danilo Queiroz deixa mensagem ao Parnahyba (Foto: Reprodução)

Danilo Queiroz chegou ao Parnahyba após a saída do técnico Sérgio China, quando o time acabou eliminado na Copa do Brasil, para o Coritiba. O substituto estreou no empate sem gols diante do Flamengo-PI, em Teresina, e não venceu nos dois jogos seguintes: empates em 2 a 2 com Piauí e 4 de Julho, no estádio Verdinho.

A série de empates no Piauiense, sem conseguir uma vitória, aumentou a pressão. E a diretoria do Parnahyba resolveu abreviar a permanência de Danilo Queiroz no clube.

O Tubarão segue em quinto lugar, fora da zona de classificação à semifinal. No domingo, pega o River-PI, em Teresina, no estádio Albertão.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES