05/03/2018

Criança de 7 anos pede ajuda aos vizinhos após ver mãe matar o pai no Piauí

Polícia Civil afirmou que casal discutiu, vítima saiu de casa e ao voltar foi esfaqueado. Filho de 7 anos viu o crime e avisou aos vizinhos.

Delegacia de Homicídios de Teresina vai investigar o caso (Foto: Andrê Nascimento)

Uma criança de sete anos foi quem avisou aos vizinhos que seu pai, Josedilson Pereira da Silva, 34 anos, conhecido como “Napu”, foi morto esfaqueado em sua residência, na Vila Parque Saci, Zona Sul de Teresina, nesse domingo (4). Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, a suspeita é a mãe do garoto, Sônia de Sousa Silva, de 41 anos.


O delegado contou ao G1 que o casal passou todo o dia de sábado (3) consumindo bebidas alcoólicas em sua residência. “À noite eles discutiram e chegaram até a brigar, se agredir na rua. Os vizinhos viram esse momento”, afirmou o delegado.

Josedilson, então, saiu de casa e voltou apenas no dia seguinte pela manhã. Ao retornar, segundo a polícia, foi agredido por Sônia com uma única facada no peito. Ele morreu no local.

O filho de sete anos, segundo o delegado, presenciou a cena e foi quem acionou os vizinhos. “Ele foi até a casa de um deles e disse ‘a mamãe acabou de matar o papai’. Aí eles acionaram a polícia”, relatou Francisco Costa.

Ela fugiu deixando o filho na residência e, antes de sair, fez um buraco no colchão do casal, onde escondeu a arma do crime, que já está sendo periciada. O delegado afirmou que aguarda a mulher se entregar e, caso não se apresente, vai solicitar a prisão preventiva de Sônia.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES