03/03/2018

Briga de família termina com homem assassinado em Parnaíba

Informações colhidas por policiais apontam para briga familiar. Porém, disputa por pontos de drogas também não foram descartadas.


Imagem: Portal Costa Norte

Um homem foi assassinado no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Litoral do Piauí, na tarde deste sábado (3). Entre as possíveis causas apontadas pela Polícia Civil está um desentendimento familiar. Contudo, uma disputa por pontos de drogas é também apontada como possível motivo para o crime.


De acordo com o delegado Eduardo Aquino, os suspeitos e a vítima tinham relação de parentesco. “Segundo o que foi colhido no local, mas a gente não pode dar certeza, é que foi uma desavença por motivo fútil. Inclusive são indivíduos que pertencem a mesma família e que teriam tido um desentendimento anterior e os suspeitos foram e executaram a vítima”, pontuou.


Imagem: Portal Costa Norte

O delegado explicou ainda que outra linha de investigação é voltada para dívidas de drogas. “A gente também suspeita de disputa por pontos de venda de drogas, como uma guerra do tráfico. O que foi colhido no local foi por desentendimento, mas não temos isso como confirmação do crime”, disse Eduardo Aquino acrescentando que as investigações estão no começo.

Os suspeitos já foram identificados, segundo o delegado. “Estivemos no local e identificamos os suspeitos. Acionamos a equipe da Polícia Militar para tentar efetuar o flagrante, mas se não vamos dar prosseguimento para representar as prisões e captura-los no decorrer da semana”, afirmou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES