02/03/2018

Atacante Netinho e Helivelton são apresentados; volta de Rian e Pindaré anima

Jogadores que fazem parte da lista de mudanças do técnico Danilo Queiroz participam de atividade física em treino no estádio Verdinho. Diretoria acelera regularização


O atacante Netinho e meia Helivelton fizeram sua primeira atividade com a camisa do Parnahyba na tarde desta quinta-feira. A dupla, novidade azulina para o returno com as saídas de Messinho e Manoel Chuva, chegou à tarde ao litoral e realizou atividade física no estádio Verdinho. Na sexta, os jogadores continuam com o processo de adaptação ao novo time, enquanto a diretoria corre com a papelada para regularizá-los no BID – o prazo para inscrição de atletas no estadual termina na terça-feira.


O técnico Danilo Queiroz reservou uma parte do treino para conversar com os novatos. Depois, separou a atividade tática para treinar chutes a gol e saídas de bola. No treino, Danilo contou com a volta de Rian. O lateral-esquerdo desfalca o Tubarão há quatro semanas, quando sentiu dores na coxa. Com o retorno, é possível que ele seja relacionado para o jogo contra o Flamengo-PI, em Teresina.

Danilo Queiroz conversa com novos jogadores (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Outra importante peça do elenco azulino que pode virar opção no returno é Juninho Pindaré – que também andava no departamento médico. Recuperado, o meia cuida agora para recuperar o condicionamento físico. Contra o Fla-PI, Pindaré deve ser novamente desfalque.

O elenco faz seu último trabalho para o jogo de sábado, às 16h, no estádio Albertão, contra o Flamengo, na manhã desta sexta. A viajem está marcada para as 14h. O Tubarão é quinto colocado, fora do G-4, e precisa vencer o Rubro-Negro e torcer para um tropeço do 4 de Julho na rodada para voltar à zona de classificação das semifinais.

Juninho Pindaré (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES