13/03/2018

Agências dos Correios de São João do Arraial é arrombada durante a madrugada

Bando formado por quatro homens fortemente armados invadiu a agência e conseguiu fugir pelas estradas vicinais da região. A Polícia Militar segue em diligências.

Equipes da Polícia Militar fizeram diligências pelas estradas da região em busca dos suspeitos. 
(Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)

Um grupo formado por quatro homens armados com escopetas e pistolas arrombou a agência dos Correios localizada na cidade de São João do Arraial, a 211 km de Teresina. O grupo agiu durante a madrugada e fugiu por uma estrada vicinal em uma picape. A Polícia Militar de Floriano e uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) seguem em diligências.


De acordo com a Polícia Militar da cidade de Floriano, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (13). A PM estima que o grupo levou uma quantia inferior a R$ 5 mil, já que o período de maior movimentação financeira da agência, durante o pagamento dos aposentados, havia encerrado. O valor subtraído não foi confirmado pelos Correios.

Após o crime, o grupo usou uma estrada vicinal que liga São João do Arraial à cidade de Regeneração e conseguiu escapar. Policiais de São João do Arraial pediram apoio para os grupamentos de outras cidades para ajudar nas buscas pelos suspeitos.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES