21/02/2018

Vídeo: paciente agride enfermeira em hospital no Piauí


Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que uma paciente agride uma enfermeira no hospital do bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, na noite desta terça-feira (20/02).


No vídeo, a enfermeira aparece sendo puxada pelos cabelos e a polícia chega logo em seguida para separar as duas.

Populares afirmaram que a mulher estava no local há cerca de oito horas e há pelo menos três estaria aguardando a troca do soro com a medicação.

“Ela desceu da maca, voou na enfermeira, a agrediu. Foram duas agressões seguidas. Polícia no hospital, pacientes desesperados, médicos assustados, enfermeiras revoltadas! Todo mundo foi parar na central de flagrantes”, informou a jornalista Aniele Teixeira em publicação no Facebook.

Nota da Fundação Municipal de Saúde sobre o caso

A Fundação Municipal de Saúde está acompanhando o caso da agressão a três funcionários do hospital do Buenos Aires por uma paciente que estava internada. Os funcionários compareceram ontem (20) à noite à Central de Flagrantes, fizeram exame de corpo delito e hoje de manhã prestaram queixa no 9° Distrito Policial. Os funcionários foram agredidos fisicamente quando estavam realizando procedimentos e a FMS vai tomar as medidas judiciais cabíveis.

A paciente que agrediu os funcionários foi socorrida pelo SAMU e deu entrada no hospital do Buenos Aires com diagnóstico de intoxicação por medicamentos. Foi atendida pela equipe médica de plantão e medicada. Um filho da paciente, que estava de acompanhante, não permitiu que um dos procedimentos indicados pela equipe médica, fosse realizado: lavagem gástrica. E a paciente ficou internada na observação.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES