24/02/2018

Vídeo mostra tiros por suposta briga de trânsito no Piauí



Uma suposta briga de trânsito na avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina, causou tumulto na manhã deste sábado(24), por volta das 9h. Os dois carros envolvidos ficaram bastante danificados com marcas de balas e vidros quebrados de pauladas. O vídeo acima mostra toda a confusão. 


Segundo populares que testemunharam o caso, o motorista de uma SW4 saía do estacionamento de uma loja, quando teria batido em outro veículo, um Fiesta preto. O condutor teria descido armado com um taco e teria começado a quebrar os vidros da caminhonete SW4, foi quando o condutor teria descido e atirado contra o Fiesta e o motorista que saiu correndo para dentro da loja. 

Populares e funcionários da loja que estavam perto correram para dentro do estabelecimento e um dos tiros acertou a vidraça do local. Uma pessoa ficou ferida com os estilhaços de bala e recebeu atendimento do Samu no local e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 



A polícia foi acionada e o Instituto de Criminalística foram ao local. De acordo com o major Marcelo Barros, da assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais do 5º Batalhão conduziram os envolvidos, entre eles, o condutor da SW4, suspeito de atirar para a Central de Flagrantes.



Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES