09/02/2018

Vídeo mostra mulher arremessar sandália em dupla durante assalto no Piauí

Câmeras mostram aproximação dos assaltantes e luta corporal com a vítima. Mulher arremessa a sandália contra a dupla e um deles revida com tiro.

Mulher arremessa sandália em criminoso durante assalto em Teresina

Um vídeo de circuito de segurança, divulgado pela Polícia Civil, registra dois homens de moto, assaltando uma mulher no Bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. A ação criminosa aconteceu por volta das 16h do dia 1º deste mês. As imagens mostram com clareza a tentativa da mulher de evitar o assalto, assim como outra pessoa fugindo dos dois homens na moto.


Suspeito corre atrás da vítima e vizinhos presenciam a ação. (Foto: Divlugação/ Polícia Civil. )

Imagens mostram o momento em que a dupla passa pela vítima e decidem voltar para assaltar a jovem, que passava pela rua. A mulher corre para tentar se livrar, mas acaba se desequilibrando e cai. É quando os suspeitos agem continuando a tentativa de assalto. Vizinhos presenciaram a ação.

Mulher caí e a dupla reage. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

De acordo com Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º Distrito Policial, a mulher informou que os dois suspeitos não conseguiram roubar o celular dela por que o aparelho havia caído dentro de um esgoto no momento da queda. Sem sucesso na tentativa de roubo, a dupla foge.


"A gente sempre aconselha a não reagir a assalto. Por sorte, o tiro não pegou nela, depois que reagiu. No vídeo, ela se revolta e joga uma sandália neles. Ela falou que eles não conseguiram roubar o celular por que o telefone caiu no esgoto” disse o chefe de investigação.

Ainda nas filmagens, é possível observar que no momento da fuga, ela arremessa a sandália atingindo a dupla e um deles revida com um disparo de arma de fogo, que não atingiu a mulher. O tiro acerta o chão, poucos centímetros dos pés da vítima.

Segundo polícia, os suspeitos já foram identificados e tem várias passagens por roubo. Ninguém ainda foi preso e a polícia continua as buscas.

“Os indivíduos já tem passagens pela polícia e estamos a procura deles. Eles não perdoam, nem escolhe vítima, assalta todo mundo, pode ser senhores de idade, grávida, criança, além de assaltar, ainda reagem com muita violência” concluiu Barbosa.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES