02/02/2018

TCE-PI seleciona estagiário de Direito e Contabilidade em Parnaíba


O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) torna público o edital de seleção de estagiários em nível superior para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo. Em Parnaíba a seleção de estagiários em nível superior contemplará as áreas de Ciências Contábeis e Direito. O processo será realizado sob a responsabilidade da Escola de Gestão e Controle (EGC), do TCE-PI.


As inscrições seguem até o dia 7 de fevereiro. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Jornalismo. Os selecionados devem ter cursado 50% da carga horária no momento da posse.

A prova está prevista para o dia 18 de março de 2018, e será aplicada em Teresina e Parnaíba, de acordo com a escolha do candidato. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades do TCE-PI, obedecida a ordem de classificação constante da homologação do Resultado Final do Processo Seletivo. Essa eventual convocação poderá ocorrer dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a disponibilidade financeira orçamentária do TCE-PI.

Confira o edital e mais informações no link: https://goo.gl/KRQRko

Fonte: TCE-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google