19/02/2018

Sérgio China é liberado pelo Parnahyba para acompanhar cirurgia da esposa

Depois de empate com River-PI, técnico viaja para ficar ao lado da família durante procedimento cirúrgico da esposa em Recife. Clube dá "tempo que for preciso" em apoio a treinador

Sérgio China (Foto: Wenner Tito/GloboEsporte.com)

O técnico Sérgio China foi liberado pelo Parnahyba para acompanhar a cirurgia de sua esposa, em Recife. Não há, por enquanto, uma data certa do retorno do treinador azulino ao comando do time. A diretoria do Tubarão não estabeleceu prazo para China voltar ao litoral, entende a necessidade para o técnico ter "o tempo que for preciso" para ficar ao lado de sua família.

Sérgio comandou o time no empate em 0 a 0 com o River-PI, no estádio Verdinho, que manteve o Parnahyba na quarta colocação da tabela, dentro do G-4 das semifinais. Depois do jogo, viajou.

Sérgio China precisou se ausentar do Parnahyba em janeiro para acompanhar o enterro da mãe, dona Terezinha Carvalho de Figueiredo. Na época, os treinos foram comandados por Igor Tenório, preparador físico, e Juscélio Lira, responsável pelas categorias de base. O mesmo esquema se repete. A preocupação do clube azulino é apoiar o treinador no momento.

O Parnahyba enfrenta no domingo o Altos, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no estádio Felipão, em Altos.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES