17/02/2018

River-PI tem dia de "perdeu, ganhou". Time deve ter mudanças contra Parnahyba

Márcio Diogo retorna ao time titular após se recuperar de lesão na coxa. Wallace Lemos, contudo, tem ausência confirmada do goleiro Vitor Paiva e possível baixa de Madson


Com a cabeça apenas no Parnahyba, adversário deste domingo, às 16h, no estádio Verdinho, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, o River-PI fez seu penúltimo treino no CT Afrânio Nunes antes de seguir para o Litoral. O trabalho marcou a volta de um das principais peças do elenco, o meia Márcio Diogo, que havia sentido uma lesão na coxa no início da semana. Porém, ainda houve notícias não tão agradáveis: a confirmação da ausência do goleiro Vitor Paiva para a partida, além da saída de Madson da atividade da tarde desta sexta-feira. Eduardo foi liberado do trabalho por problemas de saúde de sua mãe.


O aquecimento inicial dos atletas teve rápida duração, apenas 10 minutos. Após isso, Wallace Lemos, treinador da equipe riverina, comandou um coletivo longo, com apenas um tempo. Wallace testou uma formação com a ausência de Eduardo, e Thales ficou no ataque do Galo.

Madson (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

Com a volta de Márcio Diogo, Lucas Kattah retornou ao time de reservas. O treinador realizou o trabalho com os seguintes jogadores: Robson; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; Juliano, Amarildo, Márcio Diogo, Marcos Vinícius; Sharle e Thales.

O coletivo terminou com 1 a 0 para o time titular, com um gol marcado por Juliano, após escanteio cobrado pela direta. Quase no final do coletivo, Madson, lateral-direito titular da equipe, voltou a sentir dores na coxa e teve que sair. O atleta recebeu atendimento na beirada do campo e permaneceu com um semblante nada contente. Em seu lugar, entrou Gleisinho, que no começo da semana vinha treinando no lugar de Madson.

Treino River-PI (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)

A surpresa desagradável no final pode gerar mudança no time que vai para a partida de domingo. Por opção de não querer agravar a lesão, Wallace pode acabar preferindo não forçar Madson e acabar ficando com Gleisinho. O time ainda treina no sábado pela manhã, antes de ir a Parnaíba. No litoral, o Galo tenta somar pontos para alcançar a liderança. Atualmente, o time é vice-líder com seis pontos.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES