04/02/2018

Policiais resgatam mulher que tentou suicídio em Luís Correia; vídeo



Na última sexta-feira 02/02/2018, por volta das 17:30, a equipe de serviço comandada pelo Cap. Monteiro evitou um suicídio em Luis Correia, testemunhas informaram que uma senhora estava embaixo da ponte que liga o município de Parnaíba a Luís Correia, desde meio dia. 


A viatura comandada pelo Subtenente Sales chegou ao local e gerenciou a crise, a senhora identificada como Liziane Trindade de Almeida, 36 anos, residente na rua estudante José Patriotino, bairro centro de Luis Correia, estava na maré apenas com a cabeça de fora com objetivo de tentar o suicídio, no início houve resistência, mas depois de muita conversa o subtenente convenceu a srª Liziane a desistir.



A equipe teve dificuldade para chegar até o local, pois era de difícil acesso. Segundo as informações repassadas pela família, a vitima sofre de distúrbios mentais. A equipe da CIPTUR juntamente com populares conseguiram roupas para vítima, pois estava totalmente despida. Depois de estabilizado a situação, a equipe deslocou-se ate a residência da Srª Liziane e a entregou salva para sua família..




Edição: Portal PHB em nota com Informações Ten. Mesquita Junior - CIPTUR - P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES