14/02/2018

Polícia Militar registra carnaval sem homicídios no interior do Piauí

De acordo com o subcomandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, apenas na capital foram registradas cinco mortes.

Polícia Militar registrou doze prisões pelo Piauí durante o carnaval. (Foto: Lucas Marreiros/ G1 PI)

A Polícia Militar informou que nenhum homicídio foi registrado nas cidades do interior do Piauí durante o feriado de carnaval. O período compreende a sexta (9) até a manhã de quarta-feira (14). Já em Teresina, foram registrados cinco homicídios e sete pessoas morreram em acidentes nas estradas federais.


“Contabilizamos até o momento apenas doze conduções pelas cidades do Piauí. Para um estado com 224 municípios é realmente muito pouco”, comentou o coronel Lindomar.

Polícia Militar registra zero homicídios durante carnaval pelo Piauí

As prisões envolveram ocorrências de brigas e apreensões de arma branca. “São casos de menor potencial ofensivo”, disse. Ainda de acordo com o coronel Lindomar, a maior parte das ocorrências foram registradas na cidade de Parnaíba.

Em Teresina foram registrados cinco homicídios durante o período do carnaval. “É o que acontece num final de semana normal, muitas vezes envolvendo o tráfico de drogas”, avaliou o coronel. A Polícia Rodoviária Federal registrou sete mortes e 27 acidentes nas estradas federais que cortam o Piauí.

Cerca de 400 policiais militares foram deslocados de Teresina para diversas cidades do Piauí, a maior parte para o litoral do estado, por ser o destino mais procurado do carnaval piauiense. Além da PM, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros também enviaram reforços para as cidades onde houve festas.

Fonte: G1/Por Bom Dia Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google