20/02/2018

PARNAÍBA CLAMA POR SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO


Um dos protocolos do baixo assinado 

Moradores dos bairros São Francisco, Campos e Pindorama fizeram vários abaixo-assinados solicitando da Prefeitura de Parnaíba providências quanto A ADEQUAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DAS RUAS DOS BAIRROS E PRINCIPALMENTE AS QUE MAIS ACONTECEM ACIDENTES diariamente. Um exemplo especial é a esquina da rua Prudente de Moraes com a José Bonifácio (esquina da Escola Euclides de Miranda). 


A situação é tão grave, que quase TODOS OS DIAS acontecem graves acidentes em razão da imprudência e imperícia dos motoristas e motociclistas e a falha na sinalização precária e a dúvida quanto ao sentido do tráfego, POIS RECENTEMENTE A PREFEITURA FEZ A ALTERAÇÃO NO SENTIDO DO TRÂNSITO, MAS NÃO SINALIZOU E NEM DIVULGOU, ocasionando assim dúvidas nos motoristas e motociclistas que circulam nas vias desses bairros.

Após saber que a comunidade estava fazendo o recolhimento de assinaturas, membros da Secretaria de Trânsito fizeram visitas no local e pediram que a população fizesse alarde, pois logo seria resolvido o problema da sinalização.

Passaram-se meses e até agora nada foi resolvido.

O espaço fica aberto para que membros da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Parnaíba possam se manifestar sobre o caso.

Veja abaixo os documentos com as assinaturas dos populares:





Denuncia do leitor do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES