23/02/2018

Parnahyba encontra novo treinador e anuncia Danilo Queiroz

Clube confirma acerto com ex-jogador cearense campeão pelo clube e garante ex-goleiro Beto como auxiliar em nova composição da comissão técnica


O Parnahyba não demorou muito até achar um substituto para Sérgio China. O cearense Danilo Queiroz, ex-jogador do Tubarão, foi confirmado nesta sexta como novo técnico do clube após pouco mais de dois dias de negociação. O clube informou que Danilo deve assistir ao confronto do Parnahyba diante do Altos, no domingo, em Teresina, pelo Campeonato Piauiense, e se apresentado ao elenco no dia seguinte.

Ex-jogador, Danilo Queiroz foi treinador do Flamengo-PI em 2013 (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)

Danilo Queiroz é velho conhecido da torcida azulina. Campeão estadual pelo clube como jogador, o cearense se tornou técnico e, no Piauí, comandou Barras e Flamengo-PI em edições recentes do Campeonato Piauiense. No Tubarão, Danilo terá o ex-goleiro Beto como auxiliar. A dupla só deve começar os trabalhos no litoral na segunda-feira. O diretor de futebol José Paulo Soares informou que deve comandar interinamente o time na partida diante do Altos no domingo.




O impasse na área técnica foi criado após a liberação de Sérgio China, então treinador, para acompanhar uma cirurgia da esposa no Recife. Poucos dias depois, o preparador físico Igor Tenório pediu demissão à diretoria azulina para poder se transferir para o Salgueiro junto com o ex-chefe.

Na quarta posição do Piauiense, o Parnahyba tem cinco pontos em quatro jogos, mesma pontuação do Altos, que é terceiro, mas com jogo a menos. River-PI, em segundo, e Piauí, em primeiro, estão na parte de cima da tabela.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES