16/02/2018

Parnahyba abre venda de ingressos para jogo com o River-PI; veja preços

Diretoria credencia três postos oficiais para atender demanda em véspera de partida que pode colocar o Tubarão na liderança do Piauiense; confira locais

Parnahyba pode retomar a liderança do campeonato com vitória em casa (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

O Parnahyba iniciou nesta sexta a venda antecipada de ingressos para o jogo com o River-PI, às 16h de domingo, no estádio Verdinho, em Parnaíba, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. O clube informou que três postos foram credenciados para atender a torcida restando poucas horas para a bola rolar. Veja os locais abaixo. De acordo com a direção azulina, os bilhetes custam R$ 20 para o setor arquibancada, com direito à meia-entrada.




Na quarta colocação da tabela, o Parnahyba tem quatro pontos e está a dois de distância do River-PI, vice-líder após três jogos. Com uma combinação de resultados, o Tubarão pode assumir a dianteira da classificação – Piauí e 4 de Julho se enfrentam às 16h de sábado, em Teresina.

Para o duelo entre Tubarão e Galo, a Federação de Futebol do Piauí escalou o árbitro Antônio Santos Nunes, que será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglesias Araújo Silva. O quarto árbitro será Jardiel da Rocha Soares. O GloboEsporte.com/piaui transmite a partida em tempo real.

INGRESSOS PARA PARNAHYBA x RIVER-PI

Arquibancada: R$ 20 (com direito à meia-entrada)

POSTOS DE VENDA
- CT Petrônio Portela
- Maurício Chaveiro, na Praça Santo Antônio
- Parnaíba Shopping, na Av. São Sebastião

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES