27/02/2018

Os detalhes do casamento de Whindersson e Luisa


A Folha de São Paulo divulgou detalhes do casamento de Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza, que acontece nesta quarta-feira (28/02) na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.




A cantora disse ao site que a escolha do local foi uma decisão do casal, já que os dois sempre tiveram o sonho de casar na praia.

Será uma cerimônia intimista, para 300 convidados, na Capela dos Milagres.

Entre os convidados, diz Luísa, estão as "pessoas importantes da nossa vida". Lista que inclui Anitta, Angélica e Luciano, Bruna Marquezine e Simone, da dupla com Simária. As duas serão madrinhas do casal. MC Kekel e DJ Alok comandam a trilha da festa.

À reportagem, a cantora disse ainda que não descarta uma surpresa do youtuber, sempre "imprevisível".


Quando ao vestido de Luísa, este será assinado por Lethicia Bronstein, a mesma estilista que desenhou o "look" de casamento de Ticiane Pinheiro. A lua de mel será nas Ilhas Maldivas.

"Ela captou exatamente o que eu queria, ele é lindo – tem um decote em V e é cheio de aplicações. Este eu usarei durante a cerimônia, e terei uma outra troca para a festa. O modelo da festa é algo mais fluído, confortável. Ele tem transparências, então usarei com uma hot pant", disse Luísa em outra entrevista, esta ao site Quem Acontece.

Sobre casar ainda tão jovem, ela reconhece que "não temos uma vida que uma jovem de 19 ou de 23 leva, sabe?", dizendo ainda ser grata por ter encontrado o amor tão jovem, e por entender que a idade certa para a união do casal ainda é considerada um tabu.


Quanto à data, disse que "não podia abrir mão do dia 28. Este foi o dia em que a gente deu o primeiro beijo, meses depois foi o pedido oficial de namoro. Será uma festa que a gente fez para nós, amigos e familiares. Por exemplo, infelizmente a Simaria, uma das nossas madrinhas, não vai poder estar lá".

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES