23/02/2018

OPOSIÇÃO QUER RETRATAÇÃO DE SECRETÁRIO

MARDEN MENEZES COMENTOU O SURTO DO SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DANIEL OLIVEIRA E FALA SOBRE SUSPEITA DE MAL USO DE RECURSOS FEDERAIS

Marden e os demais deputados de oposição questionaram as palavras desferidas pelo secretário Daniel Oliveira durante o surto ao vivo em entrevista à TV Clube quando ele comparou servidores a criminosos de facção e apontou suspeitas no uso de recursos federais (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Nenhum outro assunto nesta quinta-feira (22) superou os comentários sobre o surto que acometeu o secretário de Justiça Daniel Oliveira, em entrevista ao vivo à TV Clube. Na Assembleia, deputados de oposição exigiram que o secretário se retrate a respeito da comparação que fez entre criminosos integrantes de facções e servidores da SEJUS.


Marden Menezes, deputado do PSDB, falou sobre o caso e se disse estarrecido. E comentou também as sobre as suspeitas do Ministério Público Federal de que recursos com o objetivo específico de modernização do sistema prisional tenha sido utilizado de maneira errada. 

"O que vemos no Piauí é uma falência das instituições do governo e penitenciárias que são verdadeiras pocilgas. Mas temos notícias de mais de R$ 44 milhões que vieram do Governo Federal e temos que saber como isso foi usado", alegou.

Veja a entrevista com o deputado Marden Menezes!


Fonte: Política Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES