01/02/2018

Morre homem resgatado de carro que caiu de ponte no Piauí

Sérgio Rodrigues da Silva foi resgatado por pescadores e conduzido ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e faleceu na noite de quarta-feira (31).

Equipe do Samu realiza os primeiros socorros em Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos. (Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)

O homem que foi resgatado de dentro de um carro que caiu da ponte do bairro Poti Velho, dentro do rio Poti na Zona Norte de Teresina, morreu após sofrer seguidas paradas cardíacas. O Hospital de Urgência de Teresina registrou o óbito do pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos, às 19h40min de quarta-feira (31). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


Ainda de acordo com o HUT, Sérgio Rodrigues chegou ao local com a frequência cardíaca instável. A equipe médica do hospital trabalhou para estabilizar a pressão e os batimentos cardíacos do paciente, mas ele após sofrer diversas paradas cardíacas, o pedreiro não resistiu e faleceu.

Carro caiu da ponte do Poti Velho (Foto: Andrê Nascimento/G1)

Ele se torna a segunda vítima do acidente que matou Sérgio Adrianino Amorim Bezerra, de 35 anos, que conduzia o veículo e veio a óbito ainda no local. De acordo com o IML, a causa preliminar da morte de Sérgio Adrianino é afogamento. O instituto informou ainda que o laudo apontando a causa da morte sai em 10 dias e que não foi realizado exame toxicológico no corpo.

De acordo com relatos de familiares de Sérgio Adrianino ao G1, os dois homens eram amigos de infância e se viam com frequência. Sérgio Adrianino, que diria o carro, era casado e tinha um casal de filhos, um menino de 13 e uma menina de apenas 2 anos.

O velório aconteceu durante a noite e início da manhã desta quinta (1º) na casa do homem, no bairro Memorare e eserá sepultado em um cemitério da Zona Norte.

Acidente

Carro destruiu proteção de ferro da ponte (Foto: Andrê Nascimento/G1)

Ninguém sabe o que teria causado o acidente e a expectativa era de que o sobrevivente acordasse para relatar o que houve, mas ele morreu horas após ser resgatado.

O veículo em que estavam Sérgio Adrianino Amorim Bezerra e Sérgio da Silva subiu a mureta da ponte do bairro Poti Velho caindo no rio. Sérgio Rodrigues da Silva foi resgatado por pescadores e atendido pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES