06/02/2018

Menina de 7 anos é estuprada em troca de biscoitos e comerciante é preso no PI

Homem negou os abusos ao ser preso. Delegado disse que a vítima relatou a violência diversas vezes sem contradições.


Imagem ilustrativa

Um comerciante de 58 anos foi preso nessa segunda-feira (5) na cidade de Batalha, 145 km de Teresina, suspeito de estuprar uma menina de apenas sete anos. Segundo o delegado Dennis Sampaio, titular da cidade, o homem é suspeito de abusar sexualmente da menina em troca de biscoitos que ela queria comprar em seu comércio. O comerciante negou o crime ao ser preso.


De acordo com o delegado, a menina passava alguns dias na casa da bisavó e, no dia 13 de janeiro, foi ao comércio de propriedade do suspeito apenas uma vez. “Ela queria um produto mas, chegando lá, se interessou por outro. Ele disse a ela que o dinheiro não era suficiente e ofereceu a ela o produto em troca dos atos praticados”, explicou Dennis Sampaio.

Ele não deu detalhes dos abusos relatados pela menina, mas informou que a vítima negou ter ocorrido conjunção carnal. Mesmo assim, o crime de estupro de vulnerável está caracterizado. “Ela conta com detalhes o que aconteceu, ela foi ouvida por uma psicóloga e uma assistente social e todas as vezes não houve contradição, ela sempre relata as mesmas coisas”, disse.

A criança, apesar de negar conjunção carnal, passou por exames. “Estamos aguardando os resultados para confirmar se realmente não houve nenhum outro tipo de contato entre eles”, declarou o delegado.

O suspeito não tem passagens pela polícia e foi preso ao se apresentar à delegacia, onde já havia um mandado de prisão preventiva contra ele. Ele está mantido na delegacia de Batalha e aguarda uma vaga na Penitenciária de Esperantina para ser transferido.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES