27/02/2018

Homens encapuzados fazem empresário refém durante assalto em bar no PI

Segundo a polícia, a vítima teve uma arma apontada para sua cabeça durante todo o tempo em que ficou sob o poder dos criminosos. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Crime é investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Curimatá (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Dois homens encapuzados fizeram um empresário refém durante um assalto em um bar no município de Pio IX, Sul do Piauí, na noite desse domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, os dois criminosos realizaram um arrastão dentro do estabelecimento e depois da ação fugiram no carro de uma das vítimas, que foi levada por eles sob a mira de uma arma de fogo.

Segundo a polícia, oito pessoas estavam dentro do bar quando os homens entraram encapuzados e armados. Eles levaram os celulares e o dinheiro de todos. Ao final da ação criminosa, os dois homens pegaram uma das vítimas com o objetivo de fugir no carro dela.

O empresário levado como refém pelos criminosos foi abandonado minutos depois em um trecho da BR-020 que faz divisa com o Ceará. “Ele foi o caminho todo com o revólver na cabeça. Não chegaram a agredir, diziam que queriam somente o carro”, informou o delegado de Polícia Civil em Curimatá, Aureliano Barcelos, que acompanha o crime.

Conforme a polícia, até o momento nenhum suspeito foi preso. “Agora trabalhamos para identificar esses dois homens e prende-los. Acreditamos que eles tenham fugido para o Ceará. A investigação já está em andamento”, finalizou Aureliano Barcelos.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES