03/02/2018

Grupo armado faz cordão humano com reféns enquanto explodem e roubam agências bancarias em Cocal

Agência da Caixa Econômica Federal

A madrugada deste sábado (03/02) foi de terror em Cocal, município da região norte do Piauí. Um grupo fortemente armado explodiu três agências bancárias de forma simultânea. Durante a ação, várias pessoas foram feitas reféns e obrigadas a montar um cordão humano em frente aos bancos para evitar a aproximação de policiais.





Foto enviada via Whatsapp

A ação que contou com mais de quinze criminosos ocorreu por volta das 02 horas, quando a primeira das três explosões foram ouvidas por moradores. Os caixas eletrônicos e o cofre da Caixa Econômica Federal foram explodidos e o dinheiro roubado. O prédio ficou parcialmente destruído com a explosão. Um caixa eletrônico da agência do Bradesco e o cofre dos Correios também foram arrebentados, só que nestes, os assaltantes utilizaram pés de cabras e marretas. Ainda não se sabe o valor levado pelo bando. 

Agência da Caixa Econômica Federal

Fortemente armados com fuzis e pistolas, os criminosos obrigaram feirantes e cidadãos que passavam pelos locais a montarem uma espécie de cordão humano enquanto eles agiam. Não houve confronto entre a polícia e os bandidos. Os reféns foram liberados logo em seguida. Ninguém saiu ferido. 

Agência do Bradesco

De acordo com testemunhas, pelo menos três carros e uma motocicleta foram usados nos assaltos. Dois automóveis modelo Corolla e em uma picape Ranger e uma motocicleta de modelo não identificado. Após os roubos, o bando fugiu tomando rumo ignorado. 

Agência do Bradesco

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cap. Ronald, estão preservando as agências roubadas até a chegada da pericia, enquanto uma guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Madson, está em diligências no intuito de capturar os acusados. 

Agência do Bradesco
Agência dos Correios
Agência dos Correios

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES