10/02/2018

Foragido da Justiça é preso em Parnaíba cometendo crimes


Objetos apreendidos em posse do suspeito
Objetos apreendidos em posse do suspeitoFoi preso nesta sexta-feira (9), um homem identificado como José Quadros de Sousa, detento foragido da Colônia Agrícola Major César desde julho de 2017. O suspeito foi preso na manhã de hoje após fazer um arrastão em uma choperia em Piripiri, município localizado a cerca de 150 km de Teresina, e fugir para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

José Quadros de Sousa preso em flagrante em Parnaíba

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Piripiri, o major Erisvaldo Viana, José Quadros teria realizado um arrastão na noite de ontem em uma choperia localizada no Centro da cidade, e após o crime teria se evadido para a cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Já em Parnaíba, o suspeito teria continuado a cometer crimes e acabou sendo preso em flagrante pela PM. 


José Quadros já possui diversas passagens pela Polícia por assalto a mão armada e tráfico de drogas. Ao todo, o suspeito responde a oito processos em aberto na Justiça por crimes cometidos na região de Piripiri. “Ele é bastante conhecido aqui na região. Nós já prendemos ele várias vezes, inclusive uma das vezes pegamos eles com motos roubadas de moradores aqui de Piripiri. Dessa vez ele fez esse arrastão nessa choperia e fugiu para cidade de Parnaíba, onde continuou cometendo crimes e foi preso em flagrante”, relata o comandante do 4º BPM.

Com o suspeito foram encontrados diversos celulares que teriam sido subtraídos de clientes da choperia na noite de ontem. A Polícia pede que as vítimas se dirijam ao distrito policial do município para reaver os objetos roubados. 

José Quadros de Sousa foi preso em flagrante e deverá ser conduzido à Penitenciária Irmão Guido, onde cumprirá pena em regime fechado.

Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google