27/02/2018

Danilo Queiroz é apresentado e tem dia de conversas no Parnahyba; veja fotos

Técnico assume comando do Tubarão e aproveita primeiro dia para ter papo particular com jogadores. Diretoria corre para contratar reforços pedidos por treinador

Apresentação de Danilo Queiroz ao Parnahyba (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Danilo Queiroz está de volta ao Parnahyba e, desta vez, com uma dura missão pela frente no Campeonato Piauiense. O treinador foi apresentado ao elenco nessa segunda, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, e tratou de arregaçar as mangas. No primeiro contato com os jogadores, longa conversa e um trabalho regenerativo para os que atuaram na derrota para o Altos. O tropeço deixou o Tubarão fora do G-4, a zona de classificação à semifinal.


- Gosto de conversar pessoalmente para que eles entendam o posicionamento que quero passar. A recíproca está sendo verdadeira. Na conversa, eu gosto muito de cobrar e saber o que eles querem. É trabalharmos muito e procurar dar o melhor na parte tática e técnica. As equipes estão engrenando, cada um com seu sistema tático. A gente está com essa carência de gols, mas vamos intensificar essa parte de finalização – declarou Danilo à imprensa.

Na sessão de bate-papo individual com alguns jogadores, três deles ganharam atenção especial de Queiroz: os zagueiros Gilmar Baia e Miltão, e o volante Ramon. Os demais atletas que não atuaram realizaram um treino físico no gramado.

Ténico conversa com jogadores no primeiro dia de trabalho (Foto: Didupaparazzo)
Ténico conversa com jogadores (Foto: Jorge Alves/Parnahyba)

Em processo de adaptação no litoral, Danilo Queiroz revelou também que segue à espera da contratação de peça exigidas por ele à diretoria.

- Estou com nosso presidente e a diretoria para que a gente possa trazer esses reforços. Falei que precisamos de jogadores mais experientes. Na verdade, gostei muito do comportamento da equipe (no último jogo). Toca bem a bola, bem técnica. Parece bem com o futebol cearense, mas vamos tentar trazer jogadores para esses jogos mais difíceis. Estamos em busca de alguns que passei à diretoria – completou.

O Parnahyba é quinto colocado no estadual com cinco pontos, mesma pontuação do 4 de Julho, quarto colocado com melhor saldo de gols. A estreia de Danilo Queiroz na área técnica será na 6ª rodada, quando o Tubarão enfrenta o Flamengo-PI, às 16h de sábado, no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES