07/02/2018

Colaboradores do Sesc participam de café compartilhado



Um café na manhã desta quarta-feira (7) reuniu os colaboradores da Administração Regional do Sesc, diretores e gerentes das unidades de Teresina. O evento aconteceu no espaço cultural Cosme Oliveira, em Teresina.

Durante o evento foram apresentados mais quatro livros do projeto Compartilhando Conhecimento: a técnica em biblioteca, Flaviane Tajra, apresentou o livro “Como se tornar um líder servidor”, de James C.Hunter. A colaboradora do Setor de Gestão de Pessoas, Janaira Duarte, apresentou o best seller “A arte de fazer acontecer”, de David Allen.

Em seguida, o colaborador Francisco Ediberto, apresentou o best seller de Augusto Cury “Mentes brilhantes, mentes treinadas”. Encerrando as apresentações, a jornalista Ana Cláudia Coelho, da Assessoria de Comunicação do Sesc apresentou o livro “Não existe gestão sem comunicação”, do consultor de empresas, Daniel Costa.

Foram apresentadas também as principais ações realizadas pelo Sesc desde o início do ano. O diretor Regional do Sesc no Piauí, Francisco Campelo Filho, anunciou novas ações e projetos para os colaboradores que serão executadas ao longo de 2018.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES