13/02/2018

Após acidente com três veículos, condutor é flagrado com sinais de embriaguez no PI

A Polícia Rodoviária Estadual e os Bombeiros estiveram no local. Suspeita é de que um dos condutores tenha dormido ao volante e invadido a pista contrária na Avenida Piauí.

Colisão envolveu três veículos em Luís Correia (Foto: Lucas Marreiros/G1)

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta terça-feira (13) na Avenida Piaui, município de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo um dos condutores, o motorista que teria causado o acidente estava na contramão e demonstrava sinais de embriaguez. A Polícia Rodoviária Estadual e os Bombeiros estiveram no local.




O condutor que estava na contramão deixou o local logo após o acidente. A suspeita é de que ele estivesse sob efeito de bebida alcoólica e tenha dormido ao volante, invadindo a pista contrária e colidindo com o carro que seguia no sentido oposto.

Motorista pode ter dormido ao volante (Foto: Lucas Marreiros/G1)

Em seguida, um outro carro que seguia também no sentido contrário colidiu com a traseira do veículo que foi atingido primeiro. Ninguém ficou gravemente ferido.

O tenente P. Filho, do BPRE, informou ao G1 que até o momento foram registrados quatro acidentes no litoral do estado, apenas um com um passageiro que teve lesões leves, no restante não houve feridos. Ontem, um motorista foi levado à Central de Flagrantes após passar pelo Centro Integrado de Segurança e atropelar 10 cones.

Fiscalização
Os órgãos de trânsito e segurança estão realizando ações educativas e de fiscalização durante o carnaval para evitar acidentes. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), nesse domingo (11) e segunda-feira (12) foram realizadas barreiras na PI-116, na entrada da barra grande e Cajueiro da Praia, entrada e perímetro urbano de Luis Correia.

"Foram abordadas cerca de 20 veículos e 40 pessoas. Até o momento não houve nenhuma ocorrência de grande repercussão", informou o tenente Mesquita Júnior, relações públicas da CIPTur.

Além da PM, a PRF e o Departamento Estadual de Trânsito também realizam ações para orientar condutores e assegurar o cumprimento das leis de trânsito durante esse período de grande fluxo de veículos no litoral do estado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google