08/02/2018

Altos apoia Parnahyba após eliminação na Copa do Brasil: "Exigimos respeito"

Rival do Tubarão presta solidariedade por meio de nota em rede social e faz longo desabafo exigindo respeito ao futebol piauiense: "Manifestamos nosso total repúdio"



O Altos manifestou apoio ao Parnahyba por meio de uma nota nas redes sociais do clube após o empate em 1 a 1 que eliminou o Tubarão na Copa do Brasil. Na publicação, o Jacaré lamenta a situação do rival e presta solidariedade ao time após o resultado do jogo contra o Coritiba, na quarta-feira, em Teresina. Sem citar nomes na postagem, o Jacaré demonstra total repúdio e reforça que tais atitudes não podem ser aceitadas contra os clubes piauienses. O post ganhou diversos comentários de torcedores concordando com o posicionamento alviverde.




- Queremos manifestar nossa solidariedade ao time do Parnahyba, que foi prejudicado de forma decisiva em jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil, na noite de hoje, no Albertão. Não podemos admitir uma postura tão tendenciosa contra os times do nosso estado. Lutamos muito para conseguir espaço em grandes competições, portanto, exigimos respeito e pessoas que tratem o futebol de forma profissional, com responsabilidade. À atitudes como as que conferimos hoje, contra o Parnahyba, claramente carregadas de péssimas intenções, manifestamos nosso total repúdio – escreveu o clube.
No duelo contra o Coritiba, o Parnahyba segurou a vitória até os segundos finais de jogo. Depois de o gol do Tubarão sair dos pés do atacante Fabinho, o desespero do time azulino começou após a concessão dos setes minutos de acréscimos dada pelo árbitro André Luiz Freitas Carvalho. A equipe não segurou a pressão e acabou levando o empate no minuto final de jogo após desvio de cabeça de William Matheus.

Com a eliminação, o Parnahyba se dedica exclusivamente ao Campeonato Piauiense. A competição garante ao campeão, vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do ano que vem. O time só volta a campo no dia 18, contra o River-PI, às 17h, no estádio Verdinho.

Por GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES