20/02/2018

Adolescente é torturado no Piauí e suspeita é de envolvimento de policiais militares

Adolescente teria sido torturado para que confessasse um furto de uma arma que pertence a um dos militares. Comandante informou que só se manifestará após retornar de viagem.

Adolescente de 13 anos é espancado e suspeita-se de que policiais estariam envolvidos

Um menino de 13 anos foi torturado nesta segunda-feira (19) na cidade de Floriano, Sul do Piauí. A suspeita é que policiais militares da cidade de Guadalupe tenham participado do crime. O comandante do batalhão de Polícia Militar no município informou que vai se manifestar apenas quando voltar de viagem.


O menino, estava em casa dormindo, por volta das sete horas da manhã, quando três homens armados bateram a porta e levaram o adolescente em um carro. De acordo com o conselho tutelar de Floriano e a Policia Civil, os três homens, entre eles, dois policiais militares, levaram o adolescente para uma região de mata fechada.

Adolescente teria sido torturado em Floriano (Foto: Reprodução / TV Clube)

No local, o adolescente teria sido torturado para que confessasse um furto de uma arma que pertence a um dos militares. A policia civil só conseguiu encontrar o adolescente por volta de meio dia depois de uma denuncia anônima. O adolescente disse que ficou de joelhos no matagal e que apanhou com pedaços de pau.

Após as agressões o adolescente foi levado para o hospital, fez exames de corpo de delito, foi medicado e levado para casa. O nome dos militares envolvidos no caso não foi divulgado. Por telefone, o coronel Reginaldo de Sousa e Silva, da cidade de Guadalupe, informou que só vai se pronunciar sobre o caso, quando voltar de viagem.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES