06/01/2018

WILSON FALA DE NOMES E QUER DECISÃO ATÉ FINAL DE JANEIRO

Disposto a concorrer ao senado, Wilson Martins acredita que oposição deve escolher um nome até 31 de janeiro e iniciar trabalho de contestação


Firmino, Mão Santa, Freitas, Luciano, Robert, Pessoa e JVC são alguns dos nomes citados por Wilson Martins como viáveis numa campanha de contestação à gestão de Wellington Dias e do PT; mas ex-governador alega que decisão deve ser antecipada (fotos: Jailson Soares | politica Dinâmica.com)


Caminhando para disputar seu 4º mandato de governador do Piauí, Wellington Dias vai encontrar mais do que o desgaste natural de sua imagem e a rejeição do eleitor: vai se deparar com uma oposição que se organiza para ser bastante forte. E interessadas nisso, as lideranças dessa oposição querem antecipar a escolha do nome para enfrentar o petista.

Veja a entrevista!


Segundo o ex-governador Wilson Martins, presidente estadual do PSB, a data ideal para a escolha é 31 de janeiro. "Não podemos esperar demais", ressalta. A explicação é simples: apesar do desgaste, Wellington tem o governo de vantagem, ou seja, um grupo formado, muita exposição midiática, recursos da casa dos R$ 40 milhões investidos em propaganda. Corre ainda em favor de W.Dias o curtíssimo prazo de campanha: apenas 45 dias. 

Segundo Wilson, escolher o nome agora permite focar no trabalho de fazer chegar a todos os cantos do Piauí a informação de uma oposição organizada e viável (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Assim, Wilson alega que a chapa da qual ele está disposto a participar buscando uma das duas vagas ao Senado deverá ter encontrado seu governador até o fim deste mês. E daí por diante, o caminho é o interior.

Pré-candidato ao Senado, Wilson garante que as possibilidades da oposição comandar o processo sucessório são grandes desde que isso comece a acontecer ainda em janeiro (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Nome é o que não falta quando o assunto é gente disposta a enfrentar Wellington: do PSDB, Firmino Filho e Luciano Nunes; possivelmente no PTB, o empresário João Vicente Claudino; batendo cabeça até hoje no PSD, o deputado estadual Dr. Pessoa e até mesmo os ex-governadores Freitas neto e Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba.

Fonte: Política Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES