03/01/2018

UNINASSAU Parnaíba promove Café com RH

Durante o evento serão abordadas temáticas sobre o posicionamento estratégico do profissional de RH

Os interessados em participar desse momento podem 
se inscrever de forma gratuita
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar no dia 12 de janeiro, às 8h, no Sesc Caixeiral, o Café com profissionais de Recursos Humanos. O evento é destinado a técnicos de RH, Gestores e representantes de Instituições públicas e privadas e tem a intenção de fortalecer o networking entre a Faculdade UNINASSAU com as empresas conveniadas/não conveniadas, além de apresentar as instituições o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) como forma de fidelizar este contato com oportunidades de estágio/emprego aos discentes, além de abertura para as ações do Núcleo.

A intenção do encontro é compartilhar atualidades ligadas ao mundo do trabalho e das organizações, abordando temáticas relacionadas ao posicionamento estratégico do profissional de Recursos Humanos, pois, de acordo com a diretora da Faculdade, Rosany Corrêa, “a UNINASSAU expressa a cultura de trabalhabilidade promovendo de forma interna e externa assuntos que contribuem com a formação dos indivíduos” comenta.

Durante o evento serão ministradas duas palestras, na primeira o professor, contador e jurista, Bruno Neves, vai tratar sobre o impacto da Reforma Trabalhista nas organizações, temática que ainda gera dúvidas após as mudanças que passaram a valer em novembro de 2017. Já a segunda participação será da professora e mestra em Administração, Celina Olivindo, que vai falar sobre sinergia nas organizações para incentivar os colaboradores a somarem forças nos empreendimentos com cooperação e troca de informações para alcançarem os objetivos.

Os interessados em participar desse momento podem se inscrever, de forma gratuita, pelo e-mail: carreiras.phb@mauriciodenassau.edu.br, por telefone (86) 99960 6944 ou ainda pessoalmente na Faculdade que fica localizada na BR- 343, Km 7,5 , s/n, Floriópolis, mais especificamente no Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC). As vagas são limitadas. 

Assessoria de Imprensa Por: Sariny Leão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES